sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mossoroense foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Barauna



A equipe da Polícia Civil de Baraúna,sob o comando do Dr. Cícero dos Santos,cumpriu na tarde desta sexta feira,21 de agosto de 2015,mandado de prisão preventiva em desfavor de 
Rafael Pereira Rodrigues,residente na cidade de Mossoró,acusado de Assaltos. 

De acordo com o chefe de investigação ,APC Euzébio a Justiça, acantando denuncia do Ministério Públicao de Mossoró,expediu o mandado de prisão desde junho deste ano,mas só agora a polícia conseguiu prender Rafael Pereira que estava escondido em Baraúna. 

Ele foi capturado durante uma diligência dos policiais Civis em uma boca de fumo na conhecida rua dos Cabarés naquela cidade. Ao perceber a chagada dos políciais,o mesmo tentou fugir,mas foi contido e preso. 

Rafael foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado,Dr. Cícero dos Santos,que vai comunicar sua prisão à Jusitça da comarca de Mossoró. 

O mesmo será transferido ainda hoje de Barauna,para a Cadeia Pública de Mossoró,onde ficará a disposição da justiça. Existem três peocessos por roubo contra Rafael Pereira, na comarca de Mossoró e todos originados da Delegacia de Furtos e Roubos da cidade.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário